segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

The Lingerie Restaurant

The Lingerie Restaurant


Lingerie sexy no menú

Um novo restaurante quer abrir-lhe o apetite, mas não só gastronómico. É que os empregados servem à mesa descascados...

The Lingerie Restaurant, assim se chama o novo restaurante que abriu as portas em Albufeira, no dia 5 de Dezembro.

Baseado num novo conceito de restauração temática dedicado ao erotismo, o novo restaurante aposta numa cozinha exótica, ambiente de glamour e animação que passa também (ou sobretudo) pelos empregados e empregadas, que servem a comida em lingerie.

O The Lingerie Restaurant é o primeiro restaurante erótico no sul do país e o terceiro em terras lusas. No norte de Portugal há cinco anos que funcionam dois estabelecimentos do género.

Têm-se revelado casos de sucesso, com uma clientela que é, na maioria, feminina. As mulheres representam 70 por cento dos utentes.

“Grelo da Maria” ou “69 Italiano”?

O restaurante disponibiliza vários menus de que são exemplos o Afrodisíaco, o Lingerie e o Escaldante.

Há ainda o serviço a la carte do qual fazem parte pratos afrodisíacos tão sugestivos quanto o seu nome: “Swing Couple”, “Grelo da Maria”, “Oh si carinõ”, “Lábios Rosados”, “Linguado à Cicciolina”, “69 Italiano”, “Orgia de Carnes” ou “Viúva Insaciável”, entre outros.

Durante as refeições, os clientes são surpreendidos com espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos, para além de sobremesas eróticas servidas de forma sensual.

Fonte: Jornal Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário