quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Especial Dia dos Namorados - "Receitas com muito amor"

Receitas com muito amor

Às vezes basta um nome para chamar a atenção. Outras vezes é a forma, como um simples coração ou algo mais provocador. Combine cores intensas com sabores exóticos e o resultado será a refeição mais romântica do ano.

Quando o seu/sua mais-que-tudo perguntar “o que temos hoje para jantar?”, não lhe responda aos berros “é o esparguete de ontem!” Assim mata logo todo o romantismo. É preferível sussurrar ao ouvido “coxinhas de frango afrodisíacas”, mesmo que o frango seja comprado na churrascaria da esquina.

Em todo o caso, é boa ideia adjectivar o prato com “picante”, “provocante”, “tentador”, “quente”, “sensual”, “apaixonado”… E claro, os diminutivos caem sempre bem. É muito mais promissor ter um filetinho de linguado para o jantar do que o bacalhau da sogra.
Deixamos ao critério da sua imaginação os nomes que possa atribuir a este jantar tão especial, mas sugerimos algumas receitas 3 preparadas com alimentos realmente afrodisíacos…
Faça uma mousse em forma de coração, aposte na luz das velas e combine cores intensas com sabores exóticos. O resultado será a refeição mais romântica do ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário